Quer aumentar suas vendas de fim de ano? Veja como se cadastrar no Ipatinga Shop!

Quer aumentar suas vendas de fim de ano? Veja como se cadastrar no Ipatinga Shop!

As festas de fim de ano estão chegando, e esse é um dos melhores períodos de vendas do ano. Mas será que sua loja já está preparada?

Neste ano de 2020, as compras online se tornaram uma das principais formas de vendas, e durante os períodos de festa de Natal e Ano Novo, isso não será diferente.

Se você é lojista e quer impulsionar suas vendas online, um passo importante é se cadastrar e anunciar seus produtos no Marketplace Ipatinga Shop.

Para entender melhor a respeito desse assunto, no artigo de hoje, vamos mostrar passo a passo como você pode se cadastrar pelo Ipatinga Shop. Confira!

 

O que é um Marketplace?

 

O Marketplace nada mais é do que um e-commerce, que é mediado por uma outra empresa, onde lojistas, que atuam em diferentes segmentos, podem se inscrever e vender seus produtos de forma rápida e eficiente.

Uma das grandes vantagens desse modelo de vendas online, é que ao anunciar no Marketplace, os lojistas têm a possibilidade de aumentar de forma expressiva a visibilidade dos seus produtos e, com isso, aumentar também as suas vendas.

Para conhecer mais a respeito do que é Marketplace acompanhe também o nosso artigo: Você sabe o que é Marketplace? Entenda como este modelo de venda pode facilitar o seu dia a dia!

 

Como funciona o Ipatinga Shop?

 

O Ipatinga Shop é o marketplace da Aciapi CDL. (Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga e Câmara de Dirigentes Lojistas de Ipatinga).

Ele é um ambiente virtual, que foi desenvolvido com o objetivo de auxiliar e estimular a economia da nossa região, através das empresas de Ipatinga. Facilitando a vida dos lojistas e dos clientes.

Por meio do Ipatinga Shop, você e outros lojistas podem vender online e anunciar seus produtos com segurança e credibilidade. Dessa forma, você pode trabalhar quando e onde quiser para atender os seus clientes.

 

Termos e condições de uso

 

Para garantir a segurança dos lojistas e dos clientes durante o processo de compra, nós devolvemos os termos e condições de uso do Marketplace.

Ao longo do documento, você vai poder observar todos os principais pontos que envolvem processo de cadastramento e publicação dos produtos, negociação, pagamentos, entregas, tarifas e faturamentos, violações, possíveis sanções e outros pontos relevantes.

Antes mesmo de realizar o seu cadastro e começar a fazer suas vendas, é importante que você reserve um tempo para fazer a leitura dos termos e condições estabelecidos, para que não haja dúvidas durante o seu processo de vendas. Pois estas informações o ajudarão a operar na nossa plataforma de anúncios.

Para que você tenha acesso aos termos e condições basta clicar aqui.

 

Passo a passo para fazer o cadastro

 

Agora que você já conhece um pouco mais a respeito do que é Marketplace, como funciona o Ipatinga Shop e, até mesmo, já leu os termos e condições do nosso site, provavelmente já deve estar se questionando, como fazer o cadastro de seus produtos através do nosso Marketplace, não é mesmo?

Acompanhe o passo a passo e veja como é simples fazer o cadastro:

 

  • Em seguida, clique no botão azul escrito “vender agora”, que está disponível logo na página inicial do site;
  • Na página seguinte, você deve fazer o preenchimento do formulário, inserindo todas as informações solicitadas de forma correta;
  • Logo após o preenchimento dos dados, clique em “Eu li e concordo com o Termos e condições”
  • Depois disso, é só clicar na opção enviar. E pronto!
  • É importante ressaltar que, para vender seus produtos, você deve ser um membro verificado. A verificação é um processo único. Esse processo de verificação é necessário devido a spammers e fraudes.

 

Agora que você já conhece mais a respeito do assunto, coloque em prática as nossas dicas e impulsione ainda mais as vendas da sua loja neste final de ano.