Quer aumentar suas vendas de fim de ano? Veja como se cadastrar no Ipatinga Shop!

As festas de fim de ano estão chegando, e esse é um dos melhores períodos de vendas do ano. Mas será que sua loja já está preparada?
Neste ano de 2020, as compras online se tornaram uma das principais formas de vendas, e durante os períodos de festa de Natal e Ano Novo, isso não será diferente.
Se você é lojista e quer impulsionar suas vendas online, um passo importante é se cadastrar e anunciar seus produtos no Marketplace Ipatinga Shop.
Para entender melhor a respeito desse assunto, no artigo de hoje, vamos mostrar passo a passo como você pode se cadastrar pelo Ipatinga Shop. Confira!
O que é um Marketplace?
O Marketplace nada mais é do que um e-commerce, que é mediado por uma outra empresa, onde lojistas, que atuam em diferentes segmentos, podem se inscrever e vender seus produtos de forma rápida e eficiente.
Uma das grandes vantagens desse modelo de vendas online, é que ao anunciar no Marketplace, os lojistas têm a possibilidade de aumentar de forma expressiva a visibilidade dos seus produtos e, com isso, aumentar também as suas vendas.
Para conhecer mais a respeito do que é Marketplace acompanhe também o nosso artigo: Você sabe o que é Marketplace? Entenda como este modelo de venda pode facilitar o seu dia a dia!
Como funciona o Ipatinga Shop?
O Ipatinga Shop é o marketplace da Aciapi CDL. (Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga e Câmara de Dirigentes Lojistas de Ipatinga).
Ele é um ambiente virtual, que foi desenvolvido com o objetivo de auxiliar e estimular a economia da nossa região, através das empresas de Ipatinga. Facilitando a vida dos lojistas e dos clientes.
Por meio do Ipatinga Shop, você e outros lojistas podem vender online e anunciar seus produtos com segurança e credibilidade. Dessa forma, você pode trabalhar quando e onde quiser para atender os seus clientes.
Termos e condições de uso
Para garantir a segurança dos lojistas e dos clientes durante o processo de compra, nós devolvemos os termos e condições de uso do Marketplace.
Ao longo do documento, você vai poder observar todos os principais pontos que envolvem processo de cadastramento e publicação dos produtos, negociação, pagamentos, entregas, tarifas e faturamentos, violações, possíveis sanções e outros pontos relevantes.
Antes mesmo de realizar o seu cadastro e começar a fazer suas vendas, é importante que você reserve um tempo para fazer a leitura dos termos e condições estabelecidos, para que não haja dúvidas durante o seu processo de vendas. Pois estas informações o ajudarão a operar na nossa plataforma de anúncios.
Para que você tenha acesso aos termos e condições basta clicar aqui.
Passo a passo para fazer o cadastro
Agora que você já conhece um pouco mais a respeito do que é Marketplace, como funciona o Ipatinga Shop e, até mesmo, já leu os termos e condições do nosso site, provavelmente já deve estar se questionando, como fazer o cadastro de seus produtos através do nosso Marketplace, não é mesmo?
Acompanhe o passo a passo e veja como é simples fazer o cadastro:
- Esse nosso site.
- Em seguida, clique no botão azul escrito “vender agora”, que está disponível logo na página inicial do site;
- Na página seguinte, você deve fazer o preenchimento do formulário, inserindo todas as informações solicitadas de forma correta;
- Logo após o preenchimento dos dados, clique em “Eu li e concordo com o Termos e condições”
- Depois disso, é só clicar na opção enviar. E pronto!
- É importante ressaltar que, para vender seus produtos, você deve ser um membro verificado. A verificação é um processo único. Esse processo de verificação é necessário devido a spammers e fraudes.
Agora que você já conhece mais a respeito do assunto, coloque em prática as nossas dicas e impulsione ainda mais as vendas da sua loja neste final de ano.